CBBlogers

Apps

App da Semana: Boomerang

por Juliana Piazzarollo em Apps, Colaboradores, Dicas Tech

setembro 23, 2016 3

Talvez ao ler sobre o aplicativo de hoje muita gente fale: Ah mas isso ai não é novidade! Esse app já saiu de moda! ou então: Esse app tá velho já. Mas eu te digo: Tudo que é bom é para ser mostrado, compartilhado e resenhado!kkkk E acredite se quiser tem muita gente que ainda não sabe o nome ou sobre o nosso App da semana: o Boomerang.

Estamos sempre falando sobre edição de fotos, como melhorar a qualidade das suas imagens, mas acaba que a internet hoje tem sede de novidades e o instagram está sempre atento à isso. Por isso mesmo ele próprio teve a brilhante ideia de criara um aplicativo que as imagens se movimentam. Não , não são vídeos, apesar de parecer, mas sim um movimento de vai e volta da imagem, e claro que o nome não poderia representar melhor. Ele faz exatamente um boomerang com a imagem.

Ele capta movimentos rápidos e é ideal para expressar aquela viagem ou aquele evento que apesar de ter muitas fotos lindas queremos mostrar a “vibe” como dizem por ai. A energia que a situação transmite sabe?! Acho que esse aplicativo tem tudo para ficar e ainda digo mais, devem vir atualizações e novidades por ai.

post

Observe as imagens acima

1ªfoto: Você pressiona o botão para captar o movimento. Pode ser uma selfie, com a camera virada para você ou de outra pessoa.

2ª foto: Matenha pressionado para capturar o movimento e faça movimentos rápidos.

3ª foto: Ao finalizar você pode compartilhar direto no aplicativo escolhido ou salvar no seu celular.

Além de poder mostrar movimentos ele também te permite usar filtros e compartilhar diretamente no facebook e instagram, mas lembrando que como ele é uma foto e não um vídeo, não possui som. Mas um aviso muito importante: Isso provoca vício! Não comece a usar se não estiver preparado para se contralar!rsrs É sério gente. Confesso que assim que descobri o app eu fiz uma viagem, há uns meses atrás e qualquer coisa que eu via queria fazer o tal o boomerang. Sofrido ou divertido para meus seguidores, tenho dúvidas quanto à isso.

O app é gratuito e pode ser baixado no sistema Android ou IOS.

Agora me digam aqui nos comentários, por favor, quem usa, quem enjoou e quem viciou. Ah claro e se vocês gostam ou não desse tipo de aplicativo. Bjocas Juh. (@curiosajuh)


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades!

Comentários

  1. Estou sem celular no momento e confesso que esse é um dos aplicativos que mais sinto falta de usar no meu dia-a-dia, hahaha.

    Responder
  2. eu uso e adorooo as imagens ficam divertidas demais.

    Responder
  3. Foto de perfil de João Gabriel

    Estou usando atualmente este aplicativo e amando os efeitos divertidos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


EVENTOS: Como participar e comportamento
  
Pular para a barra de ferramentas