Etiquetas de um Influenciador Digital – Parte 1

01/08/2016

Comentários

  1. Nossa Hevelyn preciso compartilhar esse post!! Não se é porque venho do meio corporativo que acabo tendo uma postura bem seria referente ao blog e ao canal. Todas as parcerias que tive até hoje eu fui procurada pela pessoa, justamente por pensar que meu alcance ainda é bem baixo para me oferecer a fazer publicidade e etc. Parabens mesmo pelo post espero que faça efeito em muita gente!! Ansiosa para a parte 2!

  2. Surra de dica boa ! etaa HAHAHA
    Adorei todas.. só que as vezes fico um pouco receosa de fazer amizades com blogueiras e parecer interesse .. as vezes quero apenas trocas de experiências e ter alguem para conversar sobre esses assuntos.. até porque puxar a amiga da faculdade, ou o namorado, não vão me dar a atenção que eu gostaria rs
    Beijos e obrigada pelo post ;*

  3. Amei o post, agora gostaria de saber o seguinte : estou começando e recebi duas propostas de colaboração com assuntos para o blog, a primeira me mandava toda semana um artigo para publicar e dentro deste artigo tinha embutido o link da pessoa até postava também vídeos desta pessoa no final da publicação , e a troca era eles publicar o meu link do artigo em várias redes que eles teriam. Ok. Depois de uns 3 meses está primeira pessoa não me envia mais e quando perguntei sobre, me disse que enviariam somente um por mês 🙁 . O outdo me enviou um artigo e an outra semana me enviou uma nota oferecendo um espaço de banner para eu pagar na página deles, dizendo que a publicação tinha tido um bom retorno é que seria legal eu colocar este banner para que o meu blog fosse mais divulgado . O que vcs me orienta? Fiquei com muita raiva mandei um e mail mal educado e eles me disseram que eu não sabia o que era guest post! O que vcs me aconselham? Bjs

  4. É tão legal ver essas dicas… Vai mostrando que aos poucos a gente vai aprendendo como tratar e ser tratado.
    Acho que a internet é relativamente algo novo (pensa: nossos pais cresceram sem isso, e nossos irmãos nascem e nem imaginam o que é uma vida sem isso). ainda estamos aprendendo a lidar com o “poder” que a internet dá.
    Chega dessa vida de achar que a vida “online” é terra de ninguém e que por isso a gente pode sair falando qualquer coisa. Porque não é bem assim.
    Parabéns Havelyn por mais um post genial.

  5. Adorei o Post , é claro que algumas coisinhas eu já imaginava. E como blogueira já vi blogueira te copiando , te xingando ….nossa horrível mesmo.
    Ótimas dicas !!

  6. Nossa excelentes dicas. Você poderia escrever também sobre o que não fazer no blog, por exemplo, plágio. Existem muitas blogueiras que acabam copiando post de outras sem referenciar ou até mesmo pegando fotos sem dar créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *