Administrando o seu blog para o sucesso

29/07/2016

Comentários

  1. Nossa, que post MARA! A administração é base para qualquer negócio seja ele qual for, seja qual objetivo na vida precisamos de planejamento e administração. Agora voltando um pouquinho.. Você acha importante ter um nicho específico? pois no meu canal e blog falo sobre muitos assuntos .. não consigo me identificar com um único e especifico assunto/tema.
    Eu amo seus posts .. estou sempre acompanhando por aqui ;* beijo

  2. Adore e fiquei com gostinho de quero mais. Quanta coisa útil! Organização é a chave do negócio né, não dá pra fugir nem se esconder rs.

  3. Hevelyn, você é uma gênia!!! Adoro ler suas dicas! E me animo com cada uma delas. Se aplicam em qualquer negócio! Parabéns! Pode fazer mais sobre o assunto? Beijinho

  4. Olá Hevelyn estou elaborando o meu Plano de Negócio, mas não consegui avaliar qual setor de atividade um blog se enquadra.
    Você poderia me informar?

  5. Havelyn a senhora é um anjo! Sempre que chega dicas do CBB no email eu venho correndo ler, e essa é uma crítica suuuuper construtiva que trago: a gente precisa de mais posts técnicos! hahaha’ Fico com muita dúvida na divulgação, por exemplo. Divulgo meus posts em grupos do face, no google +, mas cheguei numa fase onde acho que tá sendo pouco, sabe? Tô precisando de um truque de divulgação pra dar uma guinada nesse quesito. E todas as vezes que vou ler alguma dica tem o tal do “amô” e eu ainda não consegui descobrir como o amô me ajuda na divulgação. hahahaha’ (brincadeiras a parte, porque eu entendo muito bem a diferença quando a gente faz um trem que gosta de verdade e um trem por obrigação. FAZ TODA A DIFERENÇA amar o que faz). Mas na hora de colocar a mão na massa me sinto sem recursos, sabe? Não sei por onde posso começar a melhorar.
    MOMENTO DESABAFO (hahahaha):
    Tava sentindo deficiências no layout do blog, então sentei com meu designer pra discutir algumas coisas que reparei. Fiz um estudo dos meus “concorrentes”, anotei as coisas que achei geniais e também as que poderia abrir mão. Ainda estamos mudando aos poucos, falta alguns detalhes, mas eu já entendi como funciona mais ou menos a questão do layout.
    Outra dificuldade que tenho é conseguir diferenciar meu público ideal e meu público real. Ainda não sei pra quem estou falando (isso no caso do canal, no blog já deu pra sacar um pouco)… Então, depois de todo esse chororô e pedido de ajuda, tenho dito: compartilha os truque, miga. hahahaha’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *