CBBlogers

Colaboradores

Dicas e inspirações para escolher a sua cadeira dos sonhos

por Angélica em Colaboradores

março 7, 2016 11

Oiie, gente. Ter um cantinho só nosso, seja para trabalhar ou para estudar, é maravilhoso! E para isso precisamos contar com um item fundamental que é a cadeira. Muitos itens são legais para compor o cantinho, mas a cadeira considero como obrigatório e merece total atenção na hora de escolher, afinal de contas, é ali que passamos boa parte do nosso tempo, né?! Existem muitos, mas muitos modelos que ficamos em dúvida, porém, como disse acima:

É preciso se atentar a alguns cuidados na hora definir qual será a sua cadeira, como:

  • Postura;
  • Assento;
  • Encosto para as costas;
  • Apoio para os braços;
  • Ajustes de altura;
  • Apoio para os pés;
  • Harmonia com a decoração;

Todos esses itens são muito importantes da hora da decisão de compra, leve em consideração o tipo de trabalho que você realiza e principalmente, quanto tempo você fica sentada. A partir daí basta escolher o modelo que mais te agrada.

E para ajudar na decisão, trouxe algumas inspirações para vocês. Confesso que estou super apaixonada, queria ter uma de cada em casa haha:

Os modelos transparentes têm ganhado meu coração, estou em uma vibe querendo tudo mais clean, sabe?! Elas são super estilosas e ao mesmo tempo meigas, transmitindo um ar de leveza ao ambiente.

Inspirações para escolher sua cadeira - Cbblogers - Blog Rabiscando

Na onda do gosto clean, as opções no famoso P&B são imensas, você pode optar por uma cadeira apenas branca ou apenas preta e ainda vale ter uma cadeira com um mix das duas cores. Que tal?

Inspirações para escolher sua cadeira - Cbblogers - Blog Rabiscando 2

Já para quem curte um ambiente super colorido e cheio de alegria, vale apostar nas cadeiras fofas e com muita cor. Tem para todos os gostos e estilos!

Inspirações para escolher sua cadeira - Cbblogers - Blog Rabiscando 4

E para os amantes de coisas diferentes, existem vários formatos de cadeiras: estilos provençais, modernos, clássicos, retrô. Enfim, solte a sua criatividade na hora de escolher o seu modelo e tenho certeza que vai encontrar a perfeita pra você.

Inspirações para escolher sua cadeira - Cbblogers - Blog Rabiscando 3

Lembre-se que é super legal escolher uma cadeira com seu estilo e gosto, mas o principal é escolher uma  que vá te ajudar na hora de trabalhar ou estudar! 🙂

Gostaram das nossas dicas de hoje? Qual modelo faz mais o seu estilo? Compartilhe com a gente, vamos amar saber! Um super beijo!

CBBlogers by Angélica

E pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Angélica, acessem o Rabiscando para encontrar várias inspirações, e também não esqueça de segui-la aqui na nossa Comunidade!

Facebook / Twitter Pinterest Instagram

Imagens: Pinterest


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades!

Comentários

  1. Foto de perfil de Alternativa Versátil

    Cada cantinho lindo é mesmo um sonho. Bjs no coração.

    Responder
  2. Foto de perfil de Tatiane Bertasso

    Adorei! Ideias ótimas e cadeiras lindas!!!

    Responder
  3. Foto de perfil de Laize

    adorei as idéias, irei por em prática

    Responder
  4. Amei! Quero uma simples, amarela. Acho lindo.

    Responder
  5. Foto de perfil de SÔNIA

    Gosto das que tem rodinha, assim ando com ela se for preciso.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


CBB RESPONDE - Dúvidas sobre a CNB!
  
Pular para a barra de ferramentas