CBBlogers

Colaboradores

Como utilizar biombo na decoração

por Angélica em Colaboradores

março 21, 2016 0

Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e receba todas as novidades e informações em primeira mão!


Oiie, gente! Nosso post de hoje trás uma super dica para decorar e organizar o seu ambiente com estilo e economizando bastante. Já ouviram falar em biombo? Aquele separador de ambientes, normalmente usado em camarins ou para troca de roupas. Pois é, descobri que ele pode ser um ótimo aliado dentro da nossa casa.

Quer saber como? Vem comigo, que te mostro tudinho!

Nunca imaginei usar algo assim em casa, mas olhando essas inspirações, já mudei de ideia e quero colocar em prática. Vale decorar qualquer ambiente da casa! Na sala, por exemplo, você usar para separar o ambiente da tv do ambiente do chá da tarde, cantinho de leitura e afins.

Biombo na decoração - Cbblogers - Blog Rabiscando 3

Já no quarto, ele é bem versátil. Se você não tem muito espaço, pode usá-lo até como closet, fica super lindo e cheio de estilo. E vale usar a criatividade para decorá-lo também. Veja nas próximas imagens!

Biombo na decoração - Cbblogers - Blog Rabiscando 4

O mais legal da decoração é poder criar aquilo que sua imaginação permitir. Use e abuse!!! Você pode aproveitar seu biombo como estante para deixar recados, colar fotos ou quadros e ainda usar tecidos ou até mesmo papéis de parede.

Biombo na decoração - Cbblogers - Blog Rabiscando 2

E claro que nosso cantinho de trabalho e estudo não poderia ficar de fora, se seu espaço é pequeno ou mora de aluguel, o ideal é contar com a versatilidade dos biombos na hora de “construir” seu novo ambiente. Você pode criar seu cantinho no quarto, na sala, no corredor, enfim, em qualquer cômodo da casa. Solte a sua criatividade e tenha ambientes decorados e super organizados!

Biombo na decoração - Cbblogers - Blog Rabiscando

Gostaram das nossas dicas de hoje? Já conheciam esse tipo de decoração? Qual ambiente mais te inspirou? Um super beijo!

CBBlogers by Angélica

E pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Angélica, acessem o Rabiscando para encontrar várias inspirações, e também não esqueça de segui-la aqui na nossa Comunidade!

Facebook / Twitter Pinterest Instagram

Imagens: Pinterest


Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


EVENTOS: Como participar e comportamento
  
Pular para a barra de ferramentas