CBBlogers

Colaboradores

Inspiração: Decore com letreiros

por Angélica em Colaboradores

fevereiro 17, 2016 2

Oiie, gente! Nossa dica de hoje é para quem gosta de um lugar bem aconchegante, mas que não abre mão do estilo e bom gosto.

Pesquisando algumas ideias para o meu novo cantinho, me encantei com a possibilidade de decorar a casa com letreiros. Já pensou nisso? Nunca imaginei que poderia ficar tão lindo. Vem comigo que te mostro tudinho:

Decorando com letreiros - Cbblogers - Blog Rabiscando

Como vocês podem ver nas inspirações acima, os letreiros iluminados deixam qualquer ambiente da casa lindo, desde a cozinha até o seu quarto. Você pode usar e abusar da criatividade na hora de decorar, optando por letreiros com formas, letras ou até frases. Nesse momento, o que vale mesmo é você soltar a imaginação e deixar o seu cantinho de modo que você se sinta bem.

Decorando com letreiros - Cbblogers - Blog Rabiscando 2

E essa dica vale também para a noivinhas de plantão. Os letreiros estão fazendo uma super diferença nas festas de casamento, trazendo mais harmonia ao ambiente e claro, muito romantismo. Vale decorar o chão com letreiros maiores ou até a mesa do bolo com letreiros menores. Ahh, e vale brincar com as cores das luzes também, deixando sua decoração ainda mais intimista e inspiradora.

Gostaram das nossas dicas de hoje? Já pensaram em decorar com letreiros? Compartilhe com a gente, vamos amar saber! Um super beijo!


CBBlogers by Angélica

E pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Angélica, acessem o Rabiscando para encontrar várias inspirações, e também não esqueça de segui-la aqui na nossa Comunidade!

Facebook / Twitter Pinterest Instagram

Imagens: Pinterest

Comentários

  1. Foto de perfil de Anah Rodrigues

    Otimas dica…me ajudaram bastante!!
    Acessem meu blog, ele é voltado ao universo feminino

    http://aninhahrodrigues.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2017 - VIDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas