Dicas para não perder a criatividade e sempre ter posts

27/10/2015

Comentários

    1. É verdade!! Quando temos que passar horas e horas tentando criar conteúdo é muito difícil, chega uma hora que ficamos esgotadas. Obrigada por comentar 🙂

  1. Ótimas as dicas, ultimamente estou tentando me organizar, mas ainda não esta 100% porque vivo pecando e deixando o blog desatualizado, mas acredito que em breve vou conseguir me organizar e manter serviço, blog, vida social haha

  2. Ainda não consegui me programar principalmente porque escrevo antes mas na hora de publicar ja não acho o que escrevi tão interessante, mas mesmo assim estou sentindo necessidade de planejar e escolher dia tal para assunto tal. Adorei seu post de hoje.

    1. Oiii Meire! Isso acontece muito comigo também. O legal é você escrever com antecedência, e depois quando for postar pode acrescentar alguma outra informação no post para deixar ainda mais completo. Obrigada por deixar seu comentário. Beijos!

    1. É a melhor coisa né, Aline? Manter tudo organizadinho e saber os temas para postar ao longo do mês. Obrigada por deixar seu comentário. Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *