CBBlogers

Destaques da Semana

Top Blogs da Semana – 02 a 08 de Setembro

Blogs-da-semana-3

Oi gente linda!!

Hoje é dia de exibir aqui no CBBlogers aqueles blogueiros que arrasaram e fizeram um ótimo trabalho na semana passada, rendendo assim o título de “Top Blogs da Semana”. Vamos conferir quais foram os destaques da vez?


1

BLOGUEIRA: Juliana Ferreira

BLOG: Pimenta de Açúcar

POST: Tão doce quanto make – Os Adoráveis

“Há duas semanas  estava no shopping e resolvi passar nas Americanas para ver as novidades e vi alguns livros em promoção e trouxe dois comigo. No ônibus mesmo já li um capítulo de um, depois no outro dia li 100 páginas e no terceiro 6 horas depois já tinha terminado ele e hoje conto tudo sobre Os Adoráveis!”
7

2

BLOGUEIRA: Dayane Vilas Boas

BLOG: Dayane Vilas Boas

POST: #DicasParaBlogs – Como organizar meu blog

“Esse post é pra ajudar quem está perdido e não sabe por onde começar, todos os itens abordados aqui funcionam 100% comigo mas pode ser que pra você não seja tão bom, tendo em vista que cada pessoa é diferente né? Mas tenho certeza que dá pra todo mundo se inspirar e levar as dicas para adaptar e fazer com que funcione 100% com a sua realidade também.”

6


3

BLOGUEIRA: Suelen Bia

BLOG: Rabiscomode

POST: Cor única

“Nem só de all white e all black são feitos os looks monocromáticos,tons vibrantes também são usados da cabeça aos pés.Nos desfiles de inverno 2015/16 as composições em tom único desfilaram arrematando até os acessórios,no streetstyle as it girls usaram e ditaram looks de uma cor só.”

8


4

BLOGUEIRA: Franci Klein

BLOG: Delírios Cotidianos

POST: Trend – Tricot de gola “V”

“Ele foi inspirado nos uniformes de jogos de tênis do século XX e ganhou bastante destaque no desfile da marca Rag e Bone, com um modelo que possuía uma gola “v” bem acentuada. A peça surge nas cores preto e branco, e também em uma versão turquesa. E depois de aparecer nas passarelas, se tornou item de desejo de todas as fashionistas, sem falar que faz parte da tendência popular college.”

5


E aí, o que vocês acharam na nossa seleção especial? Todos os posts possuem assuntos muito interessantes e os blogueiros capricharam na produção. Lembrem-se que nosso fórum já está aberto e vocês já podem se inscrever para a próxima semana! Beijos e até logo.

Time CBBlogers

Facebook / Twitter Pinterest Instagram

Comentários

  1. Foto de perfil de Carolina

    Adorei os blogs escolhidos, conteúdos muito legais! Não foi desta vez que apareci por aqui, mas vou continuar tentando haha

    Responder
  2. Foto de perfil de Blog da Ana

    Sabe do que mais tô gostando aqui? Do alto nível dos posts, matérias relevantes, bem legais!! Feliz hora que descobri o CBBlogers!! Pena não ter descoberto antes! rsss.. Já podia estar desfrutando deste conteúdo legal há mais tempo! Parabéns a todos vocês!!

    Responder
  3. Foto de perfil de Blog da Ana

    Ô gente, desculpa se for pergunta idiota… mas pra ter o post escolhido nesta coluna, eu preciso selecionar e enviar algum ou são vocês que visitam o meu blog e escolhem algum? Obrigada!

    Responder
    • Foto de perfil de Hevelyn

      Oi Ana! Na nossa comunidade nós temos um espaço especial para que você indique o post, entre todas as indicações nós vamos selecionar os 4 melhores. Beijos

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


#CNB2018 - VÍDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas