Aprendendo a usar o Pinterest – Parte 3

06/08/2015

Comentários

  1. Bom dia! Faço parte do PINTEREST e tenho um número considerável de seguidores (https://analytics.pinterest.com/) e há pouco tempo participei de uma reportagem falando sobre (http://alegarattoni.com.br/os-anonimos-famosos-do-pinterest/) e com base na reportagem da Backchannel (https://medium.com/backchannel/how-people-youve-never-heard-of-got-to-be-the-most-powerful-users-on-pinterest-206770326006) gostaria de informações de como usar promover empresas em minha página do PINTEREST, ou seja, fazer um publieditorial? Nos EUA a prática é comum e gostaria de trazê-la para o Brasil.
    Obrigada.
    Rita.

  2. Graziela,
    O Pinterest é indicado para eu disponibilizar as imagens que eu publico no meu blog? Se sim, como faço isso? E tem como eu colocar um ícone (como Facebook ou Instagram) do Pinterest no meu blog para que os meus visitantes possam conhecer o “meu” Pinterest também? Desculpa.. mas sou iniciante e estou buscando aprender sozinha… rssss..
    Obrigada!
    Beijos..

  3. Gostei deste tutorial, que trouxe o passo-a-passo além de mostrar as vantagens de utilizar a rede. A maioria dos artigos que li só se concentrava nas vantagens. Vou abrir minha conta agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *