Dicas Para Melhorar Seu Desempenho no Facebook – Parte 2

26/03/2015

Comentários

  1. Bom dia, infelizmente meu face está muito lento, as vezes até para fechar demora e muito, tem hora que não fotos ou vídeo, não consigo dar boas vindas as pessoas aceitas, e a maioria das minhas mensagens no bate papo não são enviadas, sem falar que minhas publicações está sendo traduzidas e modificadas e não sei com fazer para continuar como era antes, ou seja, pois quero meu face português e as mensagens postagem sem sofrer nenhuma alteração. Desde já sou grato pela compreensão. Se puder ajudar sou imensamente grato.

    Vila Flor/RN, 26/01/2016.

    ATT: Floriano Felinto.

  2. para impulsionar no Facebook, eu achei caro… Tem publicações que eles pedem 600,00 por dia. Vocês tem outra maneira de impulsionar no Face mais barata?

    1. Olá Jacqueline, o valor para impulsionar as publicações no facebook vai de acordo com o que você deseja e o orçamento que você tem disponível, o valor na verdade, quem define é você. Sem contar que pode ser definido quantas vezes esse anúncio será exibido e o publico alvo. Então às vezes não sai tão caro assim, já que você terá a garantia de que o conteúdo aparecerá no feed dos seguidores conforme você segmentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *