CBBlogers

Colaboradores

Segredos do Sucesso: Instagram Parte 4

por Colaborador-do-Dia em Colaboradores, Mundo do Blog, Redes Sociais

fevereiro 3, 2015 4

IMG_9872

Oi galera, tudo bem?

Hoje temos a quarta dica de como ter um Instagram bacana e atrativo, que tem tudo para crescer e alcançar um bom número de seguidores. Para quem não viu as três primeiras dicas, clica aqui, aqui e aqui.

4 – SEJA ORIGINAL

Uma coisa que ninguém gosta é de ver um Instagram “mais do mesmo”. Muitas blogueiras, principalmente as de fitness, são cópias uma das outras. Elas são iguais, com aqueles vídeos de exercício e aquelas postagens que ao invés de te por para cima, te derrubam, como “enquanto você baba no travesseiro, a vizinha que dá em cima do seu boy tá fazendo agachamento”.  Ou então aqueles instas que imitam os outros: um dia uma posta um café da manhã com iogurte, kiwi e morango e no dia seguinte três outras tomam o mesmo café da manhã e postam. Ninguém merece!

Use fotos suas, tenha ideias próprias e seja você mesma. Sempre. Fazer regram é legal, desde que não seja frequente, sabe? Um por semana e olhe lá! Se eu quisesse ver o conteúdo de outro instagram, seguiria ele e não você! O mesmo vale para fotos do pinterest, que são ótimas para fanpage do facebook, mas para instagram é um tiro no pé! Todo mundo tem ou pode baixar o pinterest no celular e se eles quisessem ver fotos de lá, iriam para esse aplicativo, não para o Instagram. Ah, e nada de postar algo que não é seu e dizer que é de sua autoria, ok?

Mais uma vez espero que tenham gostado e , semana que vem, trago a última dica, que é a de ser aparecida! hahahaha Vocês vão entender!

Beijo, beijo!

CBBlogers by Tuka Sampaio 

E pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Tuka, dá uma passada no Capricha no Blush, encontre-a no Facebook, e também no Instagram.

Comentários

  1. Foto de perfil de Helena Branquinho

    Também gosto de diferenciar as fotos. Por norma só uso fotos minhas, a não ser que esteja a ilustrar alguma matéria do blog… mas mesmo sobre o blog não partilho no insta tudo o que sai no blog… só quando quero divulgar mais algumas matérias…
    (@helenabranquinho)

    http://www.helenabranquinho.com

    Responder
  2. Foto de perfil de Keylla

    Não curto o SDV e troco likes. E agora tem o grupo de pessoas que te seguem e quando você seguem elas até porque achou o insta legal, ou tem o mesmo estilo ou segmento que o seu, elas simplesmente param de te seguir :O gente, isso é muito chato e feio.

    purpurinanasvaidosas.blogspot.com.br

    Responder
  3. Foto de perfil de julianademoraisrodrigues

    queria conseguir postar no insta e na fan gage ao mesmo tempo mais nao consigo sempre vai pro meu face pessoal dai eu tnho q compartilhar o link na fan page… como voces fazem?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


Como transformar o seu blog em uma empresa - CBBlogers
  
Pular para a barra de ferramentas