CBBlogers

Entrevista

Entrevista: Cris Moreira na Conferência Nacional de Blogs de Fortaleza

por Ana Jacobs em Entrevista, Eventos

fevereiro 4, 2014 2

A programação da nossa Conferência Nacional de Blogs de Fortaleza já está fechada e orgulhosamente estamos trazendo um pessoal de peso para as nossas palestras!!

Tem Quartel Digital, tem Mariana Marques e hoje o CBBlogers introduz mais uma participante super especial da nossa mesa redonda. Nessa mesa, contaremos com 4 palestrantes e vocês, participantes, terão a oportunidade de perguntar e tirar as suas dúvidas. Não é o máximo, pessoal?!

Ahhh… já disse também que teremos um lunch especial para todos?! E também a participação das empresas patrocinadoras que estarão trazendo stands para a demostração dos seus produtos e muitos “mimos” vão estar rolando por lá! Se você ainda não se registrou, corre que dá tempo: Registre-se Aqui

E hoje trazemos até vocês Cris Moreira, blogueira LINDA de Fortaleza, que está nas graças de toda a região Norte/Nordeste do Brasil. O seu sorriso cativa qualquer pessoa!!

IMG_2048

Nós preparamos para vocês uma mini entrevista para que todos possam conhecer um pouquinho mais sobre a Cris:

“Publicitária em formação constante pela UFC, profissional de Marketing Digital pela vida e pelos cursos do Quartel Digital e iniciante dos pilares do Jornalismo. Tenho 21 anos, sou inquieta e, achando pouco tudo o que já fazia,
resolvi acrescentar mais uma atividade para a minha lista e criei um blog para dividir minhas paixões com quem estivesse disposto a me ouvir e ler tudo o que escrevia.”

Então, aperta o play pra conhecer um pouquinho mais sobre a Cris 🙂

Acabou faltando duas respostas:

Sobre o uso das redes sociais: você acredita que elas influenciam os clientes na hora da compra?

Sim e muito.  As mídias digitais e a internet, hoje, são umas das principais fontes de pesquisas e de lembrança das loja. Quando uma empresa cria uma conta no facebook, por exemplo, ela não está ali só para vender, ela quer ser lembrada, ela quer fazer parte do cotidiano do público que a segue e, quando este precisar de algo, logo vai lembrar daquela marca que lhe dá bom dia todos os dias de forma motivadora e comemora as sextas-feiras de forma engraçada.

Quanto uma roupa/acessório e até mesmo uma atitude pessoal pode afetar os pensamentos das outras pessoas?

A influência ocorre sim e não dá pra negar isso: a partir do momento que alguém mostra algo (seja uma roupa, um sapato bonito…) as pessoas que se identificam com aquilo, podem passar a desejar aquele objeto, acredito que seja normal de qualquer ser humano que viva dentro do mercado capitalista. O problema começa a acontecer, na minha visão, quando os produtos passam a ser desejados e as atitudes passam a ser repetidas apenas porque é alguém famoso que está usando ou fazendo, piorando os casos quando as atitudes não são em nada construitivas e, muitas vezes, até doentias – como casos de anorexia ou hipertrofismo exarcebado. Isso acontece e muito. Acredito que a quantidade dessa influência depende muito de pessoa pra pessoa, por isso, é difícil dizer o quanto, mas ela acontece sim e deve ser observada de perto pra não passar dos limites saudáveis.

E para quem ainda não conhece a Cris Moreira, vale super a pena conhecer o Blog da Cris Moreira e seguir no Facebook e no Instagram – Cris_Moreira

Se você ainda não se registrou para o evento em Fortaleza, então não perca tempo e corre lá, porque você não vai ficar de fora desse super evento, não é mesmo?!!

CBBlogers

Facebook / Twitter Pinterest Instagram

Comentários

  1. Foto de perfil de Cris Moreira

    Adorei e a conferência vai ser um sucesso.

    Responder
  2. Foto de perfil de Jany Cavalcante

    Owm fofa, adorei demais.

    SUper fofa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


Teaser: #CNB2017
  
Pular para a barra de ferramentas