Trabalhando Naquilo que Você Acredita

13/11/2013

Comentários

  1. Amei o post… e super concordo com você Ana… temos que trabalhar por amo, não visando apenas o dinheiro. Graças a equipe do CBB e aos meus esforços, mu blog melhorou muito desde o início… Hoje, finalmente estou conseguindo ganhar comissões, com uma parceria, a forma da comissão não é em $$ na conta, mas sim para troca de produtos, porém como meu blog precisa de conteúdo novo, preciso mostrar novidades e etc, já é um grande avanço, não precisar tirar do meu dinheiro para investir em conteúdo para o blog. Quero continuar trabalhando e melhorando cada vez mais, para que daqui a um tempo eu consiga ganhar dinheiro com ele, realmente.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com

    1. Ahh Gra…fico feliz que o CBB lhe ajuda a crescer e a evoluir ainda mais!! com certeza mais oportunidades vão chegar.

      Bjs, Ana

  2. Esse post é super inspirador! Que blogueira nunca teve problemas em conciliar a vida com o blog?? Ou quem nunca escutou critica negativas e mensagens para nos desanimar??
    Parabéns pelo texto, acho que é um grande incentivo para que nós sigamos em frente com os nossos sonhos, seja um blog ou qualquer outra coisa.
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

  3. Nossa esse post de hoje parece que foi escrito para mim.
    As vezes acontecem coisas na nossa vida que nós deixamos e acreditar em nós mesmo e até nas outras pessoas, mas é preciso erguer a cabeça e continuar lutando pelo que sonhamos. Bjo

    1. Ah minha lindona!!! temos que acreditar e com certeza manter as nossas cabeças e lutar pelo os nossos sonhos!! Ele vai chegar viu!!

      Bjs, Ana

  4. Realmente tudo isso é verdade! Precisamos acreditar mais no nosso talento e no que a gente faz e gosta, assim as coisas vão ser bem melhores e os nossos leitores vão sim perceber isso. Obrigadoo Ana!!

    Beijoo!

  5. Otimo post. Realmente tudo isso é verdade. Precisamos acreditar mais no nosso talento e no que a gente faz e gosta, assim as coisas vão ser bem melhores e os nossos leitores vão sim perceber isso. Obrigadoo Ana!!

    Beijoo!

  6. nossa, incrível como HOJE eu estava precisando ler isso.
    Acredito sim no meu talento e blog.
    Mas é difícil ficar sendo desmotivada.
    E fazem tanto isso! To num momento bem difícil sabe…
    Perdi minha mãe e estou em um emprego que não gosto e não me valoriza.
    E quero tanto que o blog de certo! Agora sei que devo continuar tentando,

    1. Oi Bruna!!!

      Meus pêsames! Que tempo difícil que você está passando, Bruna!
      Mas tenha fé, acredite nos seus sonhos que tudo vai dar certo.

      Bjs, Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *