O Seu Blog Te Faz Feliz?

21/11/2013
O teu blog te faz feliz cbblogers dica de blog

Comentários

  1. Sim, Ana, posso afirmar com todas as letras que ele me faz muito feliz! Não vejo a hora passar quando estou escrevendo, pesquisando ou editando e escolhendo as fotos para os posts. Sou capaz de passar horas a fio e até deixar de comer (embora não seja o certo…rsss) para ficar “mexendo com o blog”! Sinto muito prazer em fazer minhas pesquisas, acompanhar os sites nacionais e internacionais de moda para trazer informação para as minhas amigas (=leitoras!), procurar vídeo-aulas para aprender coisas novas e aplicar no blog, gravar vídeos, editá-los, etc. Sou jornalista e advogada e lutei muito contra os pedidos das amigas e familiares para criar o meu blog… achava que não era pra mim… que eu tinha que continuar a estudar para os concursos! Até que um dia essa paixão por moda, maquiagem, beleza, cosméticos falou mais alto e o Blog da Ana nasceu! Foi a melhor coisa que eu fiz na vida!!!
    Concordo muitíssimo com você: É sempre tempo de olhar para dentro de si mesmo e questionar: Isso realmente me faz feliz?!
    Um beijo,
    Ana
    http://blogdaana.com.br

  2. Concordo com você Leonardo , mas que na vida a gente pode fazer o melhor não para so os outros pra v^ce . Ser blogueiro tem que esta sempre buscando maneiras de melhorar, e tambem acho que se uma pessoa entra no mundo do blog com intenção de ganhar dinheiro e não porque gosta já entrou em uma furada !

  3. Pois é, Ana. Aí também entra a coisa da aptidão. Existem aquelas pessoas que tem mais desenvoltura para falar em público, enquanto outras, só de pensar nisso já começam a ter reações de pânico, por exemplo.
    Em várias profissões e ofícios é assim. Futebol por exemplo, é um sonho da maioria da gurizada aqui no Brasil. Milhares de crianças vão às escolinhas, passar por aqueles testes todos. Mas quantos viram Neymar e quantos vão embora e acham outro trabalho com o qual se sentem bem?
    Acho que as pessoas tem que perguntar a si mesmas se é isso que querem. Não abrir um blog por que tem um menino(a) que abriu um e em pouco tempo já tem não sei quantos seguidores no Facebook, no Google, etc…Se acontece com José não quer dizer que vai acontecer com João, pode acontecer até outra coisa boa, que dê certo e faça o João feliz e realizado no que está fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *