A Informação na sua Página de Contato

11/11/2013

Comentários

  1. Estou amando as dicas! Essa parte de contatos é muito importante mesmo e fundamental. Conforme as dicas, o meu está direitinho e também já fiz o teste para ver se está enviando a mensagem para o e-mail correto! Muito obrigada pelas dicas!!!

    Blog Cida Cachos

  2. Eu estou amando acompanhar todas as dicas de vocês. Aos poucos estou colocando meu blog em ordem na medida que leio as dicas aqui. Tirei ontem e hoje só pra ver isso, já tenho um design novo clean e lindo. Já registrei domínio e paguei hoje, falta instalar no blog (estou ansiosa). Agora estou ajeitando minha página de contatos etc. Obrigaaaaaaaada!

  3. Ainda bem que isso no meu bloguinho não é problema e eu sempre testo o formulário pra ver se ta funcionando. Eu nao gosto de colocar meu email, prefiro colocar apenas o link do blog, mas no meu blog tem a barrinha de contato. Adorei o post e quem sabe o proximo não seja como fazer formulario de contato para blog, pois acredito que muita gente ainda nao saiba fazer e deve ser por isso que nao tem. Eu aprendi sozinha, fuçando na net. hahaha #ficaadica Um bjão e boa semana.
    –> Lady Bel <–

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *