Dica tech: Como colocar os seus Ícones das Redes Sociais pela Plataforma do Blogger

01/10/2013
redes sociais cbblogers dica de html

Comentários

    1. Olá Juliana o problema de se trabalhar com Layout Free é que nem sempre os códigos HTMLs estão da mesma forma que um layout feito por partes. Então nesse caso dificulta a edição. No seu caso pode ser alguma coisinha que você está colocando errada por isso dá erro.

    1. Boa tarde Daniele, o problema de se usar layout free é que em alguns casos não permitem a alteração. E em outros os códigos HTML mudam, então pode ser que ele não aceite outros tipos de códigos. Nesse caso teria que estudar como está o código do seu layout para fazer a alteração. Pode ser que tenha que fazer a alteração dentro do corpo do blog e não em um arquivo de Gadgets.

  1. Ola Graziela. Tudo bem? Estou tentando colocar os icones no meu blog, mas também não está funcionando. Será que você pode me mandar o link do novo codigo?
    Obrigada.

      1. Ainda assim nao estou conseguindo.
        Coloco tudo como voce explica, mas na hora de visualizar no blog aparece como se fosse um arquivo cortado no meio.
        Vc sabe o que pode ser?
        Obrigada

        1. Olá Gabriela, pelo que verifiquei no seu blog, está aparecendo correto duas redes sociais. Caso tem mais ícones para aparecer deve ser algum espaço que você deve ter colocado entre um código ou outro que não deixa aparecer as outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *