CBBlogers

Começando

Be Nice

be nice no mundo do blog cbblogers

Eu vou começar a semana com um post que me deixa totalmente orgulhosa. Para quem ainda não sabe, nós estávamos participando da conferência de blogs da Lucky Fabb em Nova York. Nós aqui do CBBlogers sempre estamos em busca de novas dicas e informações para aprender, aplicar e especialmente dividir todas essas novas – e até mesmo velhas – informações com vocês.

Mas o que me chamou mais a atenção nessa conferência foi como repetidamente os palestrantes e convidados falavam sobre ‘BE NICE”.

Na tradução seria: seja legal, seja uma pessoa adorável, seja uma pessoa amiga! E vocês sabem o porquê isso me chamou tanto a atenção?! Porque esse SEMPRE foi o lema do CBBLOGERS!!

Nós sempre dissemos isso aqui à vocês que, sendo uma pessoa amiga, genuína, você iria mais longe. Que se você ajudasse ao próximo, dividisse as informações, as portas iriam abrir com mais facilidade a vocês!! E o que me faz mais orgulhosa ainda é que isso realmente é VERDADE.

Nós acreditamos, sim, que a divisão de informação apenas nos fortalece e ainda ajuda gerar uma comunidade ainda mais forte. Nós acreditamos que ajudar ao próximo, ao seu amigo blogueiro(a), você está praticando o bem e não gerando uma competição.

Existe lugar para todos, porque cada pessoa, cada blogueiro, tem a sua própria voz!! E com certeza se você trabalhar, se dedicar e acima de tudo acreditar, você vai conseguir, sim!

Eu me orgulho em dizer que o CBBlogers foi um dos pioneiros a incentivar esse lema que, sendo uma pessoa amiga, adorável e que ajudasse o próximo, você estaria sendo uma blogueira(o) de sucesso. Porque sucesso não é Fama, Dinheiro e Glamour… fama é muito mais do que isso. Fama é estar de bem com a vida, é ter amigos e pessoas que admiram você pelo seu trabalho, e mais ainda, pela sua atitude em ser uma pessoa BOA!!!

Ser “Nice” é, sim, o must do momento!!

CBBlogers

Facebook / Twitter Pinterest Instagram

*imagem by eflon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


VLOG | 1 milhão da Kathy Castricini
  
Pular para a barra de ferramentas