Quando o incentivo é zero!

30/07/2013
incentivo zero cbblogers

Comentários

  1. Realmente o preconceito com quem decide ter um espaço virtual é muito grande. Tenho o meu há um bom tempo, mas quase ninguém sabe justamente pelo meu receio de ser hostilizada/criticada.

  2. Olá, achei seu post muito interessante e motivador.
    Não fui alvo de comentários maldosos no blog, graças a Deus, mas temos que estar preparadas para tudo.
    Realmente não é fácil manter um blog, seja pela dedicação que temos que ter seja pela falta de incentivo, mas é isso aí, depois que fiz o meu blog Entre Amigas conheci outros blogs e tem muita gente boa por ai, ainda bem!!
    Sucesso, um beijão!!

    larientreamigas.blogspot.com

  3. O pior de tudo é que não é só no mundo dos blogs que aparecem pessoas com críticas destrutivas , no nosso dia dia essas CRIATURAS surgem para criticar e destruir o que esta feito , sem nenhuma consideração pelo trabalho e dedicação do outro , que tipo de CRIATURA é essa ? será que tem prazer com essas atitudes ou simplesmente não se importam com os outros ?
    É preciso uma dose muito grande de sabedoria e paciência para que isso não nos desmotive em continuar aquilo de decidimos fazer.

  4. Vivemos em tempos difíceis e isso vale, sobretudo, para todos os sonhadores em geral… Essa é uma grande verdade pós-moderna, mas não é por isso que vamos nos deixar afetar pelas coisas negativas e pelas pessoas ínfimas que para nada prestam nesta vida! Perdoem se minhas palavras são um pouco duras, mas jamais podemos baixar a cabeça para aqueles que nada tem a acrescentar e, ainda assim ousam tentar destruir nossa luz e inspiração para fazer deste mundo um lugar melhor. Críticos injustos e nefastos só refletem a total mediocridade que reside dentro deles mesmos e por isso só são dignos de desprezo. Então, eu digo que os escritores do bem devem seguir fazendo aquilo que lhes dá prazer porque os cães ladram enquanto a caravana passa e vai sempre em frente na estrada da felicidade.

  5. Amei o post e concordo com tudo. Algumas pessoas parece ter o prazer de criticar de forma negativa as outras pessoas. Nós precisamos aprender a filtrar as criticas construtivas e crescer com elas e deletar as criticas negativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *