CBBlogers

Entrevista

Entrevista com Verônica Gadea da EE Cuffs

por Ana Jacobs em Entrevista, News

julho 19, 2013 2

Hoje a nossa entrevista é com a minha querida amiga e designer Verônica Gadea! Com criações únicas e exclusivas, Verônica vem nos contar como tudo isso começou e como cada peça é criada.

Só para vocês entenderem um pouquinho melhor, só existe UMA peça de cada modelo!! As suas coleções são compostas literalmente por uma verdadeira obra de arte! Com uma ideia única e totalmente original, Verônica vem conquistando corações com seus designs e suas criações.

spring-eecuffs-v

Então vamos lá.

Verônica, conta pra gente um pouquinho sobre você:

Eu sou Peruana, mas vivo no Estado de Maryland, nos USA, há muito tempo. Eu tenho duas menininhas, que se chamam Emma e Elle (EE). Por isso o nome da minha loja EE Cuffs. Eu venho de uma família artística, onde todos nós, de alguma maneira, temos um talento artístico. Eu fui introduzida ao mundo das artes muito jovem e trabalho na área de design gráfico nos últimos 15 anos. Sempre fui apaixonada pelo mundo fashion e sempre estou a procura de looks únicos e diferentes. E eu acredito que fashion é uma arte e uma maneira de expressar a sua personalidade e expressar você mesmo.

 

blackwhite EE cuffs

 

Conta pra gente sobre a EE Cuffs e como tudo isso começou?
A EE Cuffs foi fundada em 2011. A ideia original foi de trazer uma linha de acessórios Ecofriendly diferente, inovadora e também auto sustentável. Confeccionar alguma coisa daquelas revistas que você acha nas bancas, foi literalmente uma decisão muito fácil. Olhando esses magazines, eu comecei a me deparar com diferentes texturas e gráficos, e foi assim que eu comecei com o meu primeiro bracelete, feito totalmente de papel. Agora, a minha linha de acessórios incorporou vários outros materiais. No momento existem diferentes coleções como a do Embellished, Vintage, OM e a mais recente que é feita de pele de peixe.
buddhawater EEcuffs
Sobre as suas coleções, por que são tão especiais pra você?
Eu amo usar novas técnicas e novos materiais. Eu fico super animada quando eu acho novas coisas para incorporar e usar nos meus braceletes. Normalmente eu não lanço varias coleções ao mesmo tempo, tudo vai depender da  disponibilidade do material, lembrando que todos os materiais usados para a construção de cada bracelete  são materiais vintage, reciclados e ecofriendly. Então, cada coleção é feita especialmente ligada à descoberta de cada material.
chunkybronzy EEcuffs
De onde vem as suas inspirações?
Eu estou constantemente inspirada nos materiais crus mesmos! Pedras, materiais vintages e raros. Eu coleto e guardo tudo, e devagarinho eu estou começando a virar uma colecionadora de coisas: “O lixo de um homem é o tesouro de outro homem”. Eu adoro criar novas texturas e misturar materiais diferentes. Meus designs são bem orgânicos e as coleções são únicas e modestas, algumas peças são muito delicadas e outras são mais robustas e modernas. As pessoas que são inclinadas para peças bem originais e diferentes, normalmente caiem de amores pela minha criação.
hautemess EEcuffs
hamsaair EECuffs
Uma nova tendência que você quer incorporar na sua nova coleção??
Eu amo couro, especialmente para o outono de 2013. Eu quero fazer algumas peças com couro ecologicamente correto ou pele de peixe que se tornou um produto 100 % reciclável. Mas para essa coleção as cores serão mais destacadas para as cores de outono.
Qual é o próximo passo para a sua marca?
O próximo passo é levar a minha marca para uma grande audiência. Alcançar a industria fashion internacional.
Sonho a ser alcançado? 
Ver mais e mais pessoas usando as minhas coleções e com certeza ver a minha coleção nas passarelas!
buddhaaqua EE Cuffs
 Rapidinhas:
– Cor do momento…Branco, completamente apaixonada por tudo branco.
O que eu amo sobre design é… a habilidade de criar e deixar a sua criatividade fluir. Para mim é como se fosse uma terapia, onde é um lugar que eu possa mostrar quem eu sou, o que eu estou sentindo no momento.
Expressão significa..…fixar você e seu estilo pessoal. Mostrar ao mundo quem você é!
No momento eu sou louca por… Coletar coisas únicas, amo!
Frase: ” Um deve ser uma obra de arte, e o outro vestir a obra de arte”, by Oscar Wilde
Muito Obrigado pelo Carinho e esperamos ver vce nas passarelas do Suceeso!!
Esperamos que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho/Obra de arte da nossa querida Verônica. E pra quem quiser dar uma passadinha na sua website, e também segui-la nas redes sociais aqui vão os links:
Fabebook: EE Cuffs 
Twitter @EEcuffs
O CBBlogers agradece!!
E pra quem quiser participar da nossa mais nova oportunidade de ganhar um lindo Bracelet da linha da EE Cuffs e so clicar aqui!!

Comentários

  1. Foto de perfil de Denise Martins

    Adoro esse lema de exclividade… As peças são mesmo incríveis!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


CBB no PFW - ULTIMO DIA!
  
Pular para a barra de ferramentas