CBBlogers

Fashion

Fashion Friday: 10 Trends Para o Nosso Outono/Inverno

por Ana Jacobs em Fashion, News

abril 5, 2013 0

O Inverno já está chegando e a gente começa a perguntar “o que” comprar para a nova estação. As novas coleções já estão bombando nas lojas e as novas tendências estão começando a aparecer nas lojas mais populares e de preços acessíveis no Brasil. Mas, o que escolher diante de tantas tendências e tantas opções?! Realmente fica difícil, principalmente porque somos mulheres consumistas e adoramos estar sempre na moda… Então eu separei pra vocês 10 trends para o nosso outono/inverno, que realmente vale a pena investir. São peças básicas, que você pode facilmente transicionar para o verão e até mesmo continuar para o próximo outono e inverno, já que muitas dessas tendencias já estão sendo repetidas nas passarelas de moda para as novas coleções outono/inverno de  2014 .

Bora lá, então:

calca preta

1. Calça preta justinha – tipo legging – peça super básica que qualquer pessoa pode usar…até mesmo as mais “cheinhas”. Vai com tudo… pra quem tem corpo sarado dá pra usar com crop top e blazer por cima,  ou com t-shirt, moletom, camisa de seda e muitas outras opções. Ah, de preferência, escolha uma com detalhe de couro nas laterais ou na frente. Dá um charme total e couro está super em alta.

pencil skirt

2. Saia lápis – clássica, elegante, e sofisticada. A pencil skirt (saia lápis) é linda e esbanja glamour. Realmente ela não é para qualquer pessoa, se você conhece bem o seu corpo, preste atenção no comprimento e no estilo de sapato que você vai usar com ela. Para as mais baixinhas, nada de sapato com o strap no tornozelo. Sapato scarpin, ou estilo pump, o que é aberto na frente e aparece os dedinhos. Aposte nas cores vermelha, verde ou até mesmo uma de estampa de animal. Mas se você preferir, uma preta básica também é linda.

boyfriend jeans

3.Boyfriend jeans – esse todo mundo tem que ter um… depois que você comprar um boyfriend jeans você não vai querer tirar do corpo. Super confortável, estiloso, vai com camiseta branca, colorida, tops, jaquetas, você escolhe…vai com tudo! Esse eu realmente recomendo ao máximo para comprar, e lembre-se: boyfriend jeans é soltinho, não colado!

camisa branca

4.Camisa branca – outra peça chave no armário. Agora, para ser um pouquinho diferente das camisas brancas normais, aposte nos tecidos mais finos e que dão um caimento mais elegante. Pode também ter detalhes na gola ou no punho da manga. Super clássica também.

Calca Colorida

5.Calça colorida ou estampada – essas calças “diferentes” já são um sucesso há um bom tempo. Vermelha, azul, floral, cores pasteis e estampa de animal. Muita gente ainda não tem coragem de usar as estampadas, mas as coloridas são o máximo e muito mais fáceis de usar. Então, vamos ousar um pouquinho nesse inverno.

The blazer

6.Blazer – também outra peça “must have” – Existem dois tipos de blazer que eu gosto mais: os que tem a manga mais curta, ela quase que tem um franzido e o mais comprido estilo “quadrado”, vamos assim dizer. Mas muito cuidado com o blazer estilo quadrado, não fica bom para qualquer pessoa…esses são para as altinhas ou pessoas mais magras. Para as mais cheinhas, assim como eu, o estilo blazer “boyfriend” fica lindo. As mangas são na altura do cotovelo, ele é mais acinturado, curto atrás e mais comprido na frente, criando uma certa ilusão na sua altura.

Sobretudo colorido

7.Sobretudo Colorido – esse é para as áreas mais geladas do Brasil, casaco estilo sobretudo colorido, e de preferência de cores fortes: pink, vermelho, amarelo. Fica lindo e também é super chique… nesse inverno você pode abusar das cores. Pra quem vive no Nordeste brasileiro, acho que o blazer já é o suficiente, então aposte no blazer colorido.

Moleton8.Moletom com prints – moletom com estampas ou prints, virou sensação no ano passado, assim como as camisetas. Tem com cara de animais, tubarão, estilo colegial, galaxi e por ai vai. Ele fica bem com peças mais justinhas embaixo, tipo legging, calça skiny, shorts ou saia. Nada de colocar com calça larga porque senão aumenta e tudo fica muito fora de forma.

jaqueta de couro

9. Jaqueta de couro – pode ser preta, bordô, bege ou até mesmo verde oliva. Deixo a seu critério… hoje em dia a jaqueta de “couro” se tornou muito mais acessível pelo fato dos materiais sintéticos terem dominado o mercado. São tão bem feitas que é até difícil dizer o que é couro e o que não é. Mas agradecemos pelo fato dele caber no bolso de muita gente. Outra peça para ter no armário nesse inverno.

brilho

10.  Brilho –  Brilho está simplesmente arrasando nos últimos anos. Cheio de detalhes, com renda, sem renda, paetê, em camisetas. Lindo, lindo, lindo! Amo essa tendência e acho que deixa a mulher tão feminina e sensual. Pode abusar do brilho, meninas!

Agora que você já sabe as melhores opções para investir o seu dinheiro, qual será a usa primeira escolha??

CBBlogers

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


AO VIVO direto da CNB2017
  
Pular para a barra de ferramentas