Por que Estou Perdendo os Meus Seguidores?

04/03/2013
porque eu estou perdendo meus seguidores

Comentários

  1. Estou com mesmo problema com meu blog, as pessoas se inscrevem depois somem então converso com elas e dizem eu entrei para verificar e consta que já sigo este blog. Me ajude por favor.

  2. Olá. Os meus seguidores no Pinterest estão diminuindo drasticamente, de 1.492, ele foi pra 1.427. Eu não sei se isso é um bug, mas não entendo porque as pessoas parariam de me seguir. Sempre tento colocar coisas legais nas pastas, e entendo que as pessoas nme sempre seguem todas. Quando eu vi o numero,dei a louca e apaguei duas pastas inteiras. Mas depois refis uma delas. A outra eu nem colocava mais tanta coisa….
    Mas eu n conswgui achar no google se isso era um bug ou não, mas agradeco pelas dicas, e quero que seu site fique bem conhecido, felicidades!

    1. eu tive 766 mil seguidores no pinterest e perco cerca de 100, 150 por dia hj estou com 710 mil. nao tenho resposta da empresa e sei q tenho seguidores novos todos os dias, o que fazer???

  3. O meu problema é no Google+, eu comemorei com festa meus 200 seguidores e consegui 226 seguidores, só que eu teria que ter na verdade 235 seguidores porque eu vi a minha INFLUÊNCIA, e eu vi que eu ganhei mais seguidores do que eu estava. O número demorou para abaixar, mais abaixou!
    eu tinha 226 ontem eu fiz uma postagem reclamando porque eu tinha ido de 226 para 212 e hoje agora pouco, eu fui no meu perfil e vi 207 seguidores, o quê eu faço?
    Ali só tem opção para o Twitter, e tenho uma amiga que ela estava quase no primeiro MILHÃO DE SEGUIDORES, mas ela perdeu mais ou menos mais de metade de seguidores, ela tinha 891 seguidores, eu achava que isso não iria acontecer comigo, eu só perdia 1 ou 2 seguidores, e agora me deparo com mais de 10 seguidores perdidos, O que eu faço?
    Ajuda alguém?
    Eu já pedi para me seguirem, já fiz evento de seguidores, mas nada acontece, continuo perdendo seguidores!!
    Daqui a pouco eu volto aos 100 seguidores.
    Por favor um sonho é chegar a 1.000 de seguidores.
    Eu terei que parar de seguir amigos e amigas?
    Familiares e conhecidos?
    Para de seguir meu namorado?
    Terei?
    Eu sigo apenas familiares, amigos (as), meu namorado e uns conhecidos da vida.
    E sigo também a minha Best Friend, o quê fazer?
    Eu não sei o que eu posso fazer!!
    Eu estou desesperada!!
    Todo mundo está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem gente que segue de volta mais mesmo assim, consegue, não perder seguidores…O que eu deve fazer?
    Meu atual é 207.

  4. ganhei 10500 seguidores no ano passado mas de mês a mês vejo que estou perdendo bastante. mesmo com boa participação , sendo seguido por novas pessoas sem segui-las de volta e publicando diariamente.. não me autopromovendo.. já estou com 8.800 seguidores em dois meses e diminuindo, como se eu não tivesse uma vida ativa! Já desliguei quase todos os aplicativos que eu logava por eles, não sei mais o que fazer!

  5. Olá! O meu instagram não está aumentando e nem diminuindo o número de seguidores! O que quero dizer é ele está em uma quantidade e não importa quantos me sigam que ele não vai sair daquele número específico. Já tentei sair e entrar novamente, mas continua na mesma. Poderia me tirar essa dúvida?

    1. O meu também está assim e ja fiz tantas coisas e nada funciona e todos os dias tem pessoas me seguindo mais o número nao aumeenta e quando vou ver ja ta um numero mais baixo

    2. Oi maria alice.td bem ? Estou c o mesmo problema…..ja conseguistes resolver ? Poderias me ajudar ? Bjao #lelenaarteborges

  6. Pingback: sDXqeEwz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *