CBBlogers

Entrevista

Entrevista com Bianca do Blog Boca Rosa

por Ana Jacobs em Entrevista, News

março 12, 2013 19

Boca Rosa

Hoje o CBBlogers traz para vocês mais uma super entrevista, e dessa vez é com a Bianca do blog Boca Rosa. Simpática, extrovertida e com uma risada contagiante, ela conquistou ainda mais o meu coração!! Uma entrevista descontraída que traz um pouquinho de dicas e curiosidades sobre ela.

Dá um resumo rapidinho pra gente sobre você. Conta algumas curiosidades que ninguém conhece.

Olá! Bom resumidamente sou uma menina sonhadora desde pequena, do tipo que pensava quando tinha sete aninhos – “quando crescer quero ser uma atriz muito famosa e amada!”  mais ou menos por aí (risos). Sou muito elétrica, agitada e comunicativa, disso não tenho dúvidas rs.

Uma coisa que ninguém imagina é que ao mesmo tempo em que sou vaidosa, também sou chamada de molequinho por muitos amigos. Nunca fui mimada sabe? Topo qualquer parada, sem frescuras, inclusive uso muitas gírias masculinas do meu irmão haha, também saio sem maquiagem e de coque bagunçado sem problema algum.  

Como tudo isso nasceu, o blog e o canal do Youtube?

O blog nasceu sem pretensão. Aprendi a me maquiar através do youtube e postava no antigo Orkut, as fotos do que aprendia. O retorno foi imediato, então criei o blog (chamado Bianca Andrade Make-up)  para postar essas fotos de maquiagem e ensinar o passo a passo. 

As amigas passavam para outras amigas e assim foi crescendo, depois criei o canal no YT pra ensinar melhor o passo a passo, já que por foto estava bem difícil, na mesma época mudei o nome do blog para Boca Rosa já que era conhecida como “A maluquinha da boca rosa”. Sempre tive muito apoio de amigos próximos, família, galera do colégio, vizinhos… o que me motivava muito! Bom, essa foi a origem do BR que hoje é um orgulho pra mim. 

Bianca Boca Rosa

Explica para nós: você já tem o blog há quase dois anos, mas foi no ano passado que ele decolou! Algum acontecimento especial que ajudou o blog a levantar voo?

Primeiramente o blog era algo bem íntimo, frequentado no máximo pelo pessoal do colégio rs. Foi crescendo gradualmente, com a divulgação de quem me apoiava.

Devo confessar que notei que o blog estava muito visualizado quando fui à uma feira em SP chamada Beauty Fair.  Muita gente me conhecia, foi realmente uma surpresa gratificante! Depois disso várias coisas legais foram acontecendo como as matérias em três jornais, um local, o Meia Hora e O dia. Aparição em um programa na Tv Gazeta e agora, duas aparições no programa Mais Você. Isso triplicou  as visualizações, o número de comentários, e-mails, até chegar no que é hoje! 

E agora que você acabou de se formar, qual a sua nova etapa, qual o próximo passo?

Quero fazer cursos de maquiagem esse ano e cuidar ainda mais do blog! Ano que vem pretendo fazer faculdade de publicidade.

O Canal do youtube é o maior sucesso! Conta para nós como você se organiza para fazer esses vídeos?

Obrigada! Haha Na verdade, gravar ainda é um obstáculo para mim, minha casa é sempre muito movimentada com as clientes da minha mãe e confesso que gosto de privacidade para gravar. Quando está tudo calmo, gravo uns três vídeos para ir lançando até ter a oportunidade de gravar outros. Por isso ainda não posto dois vídeos semanais, mas isso ainda vai se normalizar.

Você tem algum vídeo predileto, que marcou você e vai ficar na história do Boca Rosa?

Tenho sim, na verdade não é o meu predileto rs, mas marcou e me trouxe muita coisa boa. Esse se chama “Quer cílios gigantes? Então vem comigo!” – com quase 800.000 acessos. Me acho meio estranha nele rsrs, estava começando e ainda não dominava a câmera, mas a ideia do vídeo chama muita atenção pois ensino a dar volume nos cílios e em um olho, uso produtos próprios para esse resultado e em outro uso o improviso, consigo o mesmo resultado usando com um pó compacto e uma colher. Sem falar na maneira de limpar o borrado, né? Babando o cotonete hahaha a Ana Maria Braga adorou!  Esse vídeo realmente entrou para minha história.

A sua entrevista com a Ana Maria Braga… o que mudou depois disso?

Muita coisa mudou, fiquei assustada com tamanha repercussão imediata. Sei que agora meio mundo me conhece haha. Depois desse episódio, percebi que todo mundo assiste aquela mulher e aquele papagaio às 8:30 da manhã haha. Foi uma sensação incrível de reconhecimento, sorte, felicidade… TUDO. No mesmo dia recebi mais de 100 propostas de parceria, milhares de e-mails/recados carinhosos das minhas leitoras, além dos acessos e comentários terem triplicado. Foi avassalador.

Alguma dica para essas meninas que se espelham em você e sonham em ter um blog como o seu?

Várias! Acima de qualquer coisa, o blog tem que ser algo natural. Sei que hoje é mais difícil alguém criar um blog por puro hobby e sim para fonte de renda. Talvez esse seja o erro. De revistas eletrônicas com dicas femininas, a internet está cheia, o que a galera quer é sinceridade, carisma, afeto, bom humor e se espelhar em alguém normal como elas. Essa é a dica. Nada contra receber com o blog, pelo contrário, é um trabalho mais que merecido, hoje o BR é a minha fonte de renda, mas esse não deve ser o motivo para se criar um blog, vai muito além disso. O lado afetivo e a alegria em apenas compartilhar algo com as leitoras é o grande segredo.

Há algum tempo atrás, você começou a dizer nos seus vídeos que todas as vezes que estivesse de “batom rosa”, mandaria beijos para as suas leitoras. Vamos imaginar que você realmente esteja usando o batom rosa hoje. Os beijos vão pra quem?

Rsrs é verdade, vejo como uma maneira de agradecer ao carinho dessas meninas tão doces. Hoje mandaria um beijão de Boca Rosa para toda o time da CBBlogers pelo carinho, reconhecimento e por ter enviado perguntas tão gratificantes em responder, outro para a minha família que me apoia muito, meu namorado que é meu braço direito, amigos que sempre me divulgam, e é claro, para as minhas leitoras que hoje são as minhas melhores amigas!

IMG_0325

Rapidinhas:

Sonho

Ser feliz e realizada na minha vida adulta, de preferência, como maquiadora. haha

Cor do Momento

ROSA!!

O melhor lugar do mundo é….

Qualquer lugar se torna o melhor do mundo quando estamos ao lado de quem a gente ama, né?

O que me traz conforto é …

 Pergunta difícil… acho que o que me traz conforto é saber que procuro sempre ser uma pessoa do bem. Eu nunca ofendi ninguém, ou desejei algum mal, entende? haha. Eu sou boazinha mesmo haha, acho que esse seria o maior motivo para ter conforto comigo mesma.  

Frase Final:

Felicidade e gosto pela vida sempre!

Aqui vai o Link do vídeo do meu dia a dia, para as pessoas conhecerem um pouquinho mais de mim!

http://www.youtube.com/watch?v=cmCOg-6IgRU&list=UUgSvw7asvNq7wJWKMSW28Eg

Bianca do Boca Rosa

O CBBlogers agradece muito pelo seu carinho e sua energia contagiante que transmite à todos ao seu redor. E muito, muito Sucesso pra você!

CBBlogers

Comentários

  1. Foto de perfil de Beleza na Medida

    Adorei a entrevista, ela é realmente muito simpática.
    O blog Boca Rosa esta um sucesso né?! Parabéns para ela, que continue crescendo ainda mais.
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    Responder
  2. Foto de perfil de Paloma Carvalho

    Eu adoro a Bianca, ela me conquistou pela simpatia e alegria dela =) Sucesso smp !
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Foto de perfil de Rúbia Santanna

    A Bianca é uma pessoa incrível, super simpática. Ela é uma das blogueiras que eu tento me espelhar! E foi graças a entrevista dela no Mais Você que acordei e vi que meu sonho era possível e comecei a investir e a me dedicar ao http://chuvade-glamour.blogspot.com.br/ 100%! Parabéns pelo sucesso! Beijos da Bia…^^

    Responder
  4. Foto de perfil de Priscila Monteiro

    Muito merecido tudo que está acontecendo na vida da Bianca.
    Parabéns Flor.

    Bjs da Priss
    http://www.savannestoreblog.com

    Responder
  5. Foto de perfil de ane

    amoo ela….me inspiro mto!!!!
    parabéns pelo trabalho, ela é realmente mto boa no que faz…..

    bjão
    http://www.bbrilhogloss.blogspot.com

    Responder
  6. Foto de perfil de Grazielle

    Adorei a entrevista, muito fofa e sincera! Tô adorando ver as entrevistas com algumas blogueiras aqui no CBB. *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    Responder
  7. Foto de perfil de AndressaDiniz

    Ela é a coisa mais LINDA!
    Super simpática, AMO o Boca Rosa!

    Beijinhos!

    http://www.andressadiniz.com

    Responder
  8. Foto de perfil de NATALIA

    A Bianca realmente é uma simpatia eu amo o boca rosa. http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    Responder
  9. Foto de perfil de Jéssica Rosa

    Amei as perguntas, e a Bia realmente, é a simpatia em pessoa! haha
    AMEI DE VERDADE! **
    Beijos

    Responder
  10. Foto de perfil de Vanessa H.R.G.. da Silva

    oi..
    amei a entrevista…
    eu amo a Bianca…
    ela é uma fofa…
    quando tô mal eu assisto ela… ela levanta… dá um ânimo!!!
    beijão

    Responder
  11. tudo de bom essa materia maravilhosA tdo de bom msm sem comparacao ela e linda demais da conta gente desejo td de bom pra ela e mais um pokko bjssssss

    Responder
  12. eu acompanho a bia desde o começo do BR e amo o trabalho dela
    Y LOVE YOU

    Responder
  13. Foto de perfil de Sabrina Galdino

    Excelente entrevista! par você ver como é bom a divulgação. No caso dela começou por aí, outros divulgando, mais gente conhecendo!
    O blog dela é show e ela é linda!

    http://www.universopraticofeminino.com

    Responder
  14. Ela éh mmmt linda e merece tudo isso e muito mais, amo voce Bia! haha

    Responder
  15. Aí galera, eu sempre quis ser maquiadora, mas achava isso impossível , porém ví os vídeos da Bia, eu me emotivei d+ e aprendi com ela que é só se dedicar bastante para alcançar nossos objetivos e realizar nossos sonhos.. :))

    Responder
  16. Adoro ela sempre vejo os videos, conheci ela através da minha prima que me mostrou o vídeo e hoje não paro mais de assistir.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*


CBB Responde Parte 2 | Como conquistar seus seguidores
  
Pular para a barra de ferramentas