Eu Posso Usar Imagens Que Eu Acho na Internet?

20/12/2012

Comentários

  1. Bom dia, trabalho com artesanato e muita gente pegou fotos dos meus trabalhos nos anuncios que fiz em sites como elo7, mercado livre e olx e dizem que sao suas e colocam valores inferiores aos meus, peço para retira-las e eles sao grosseiros comigo E continuam usando. O que posso fazer? Hj coloco marca d’agua em todas mas o google arquivou muita foto minha e nao tenho comobevitar de pegarem.

  2. Olá, como posso fazer uso de imagens (ex. super heróis) para estampa em camisetas sem estar fora da lei ? Sabe me dizer o caminho correto ?

  3. olá estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem.estou criando uns encartes de cd com letras minhas,ou seja,proprias;porém as imagens de fundo peguei na net.a pergunta é : posso utilizar essas imagens em meu encarte ??e se não como entrar em contato com o “proprietário” das imagens??? as imagens que falo geralmente são aquelas do tipo wallpaper.obg desde já pela atenção.

  4. Olá! Gostei muito deste post, alem do conteudo, as duvidas me ajudaram. O que eu quero saber é se ao invés de pegar uma foto no google, por exemplo, de uma cena de um filme, eu quando o estiver assistindo em Dvd ou pela tv mesmo posso tirar a foto da cena e colocar no meu blog. Seria considerado crime? No caso, a foto não é minha porque fui eu quem tirou?
    obrigada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *