3 Maneiras de Crescer o seu Blog

29/11/2012

Comentários

  1. Essa história de “me segue que te sigo de volta” é a maior furada para quem quer conseguir seguidores FIEIS caso queira apenas pessoas com interesse esse passo é eficiente para vocês acho que vale mais a pena você ter 10 seguidores FIEIS do que 1000 seguidores dos famosos “SDV”!

  2. Toda blogueira que seja mais experiente sabe que esses métodos citados são falidos. O melhor a se fazer é produzir bom conteúdo e ter um bom layout, investir tempo e, se possível, dinheiro, na imagem e interatividade que os melhores resultados vem a longo prazo.

    1. Oi Suzana, as coisas realmente mudam muito no mundo virtual e, como esse post foi escrito em 2012, na época esses métodos valiam sim e eram de grande ajuda.

      Concordo com você sobre layout e bom conteúdo, mas expandir sua network e conhecer e comentar em outros blogs também pode ser de grande valia. Afinal, ninguém vive na internet sozinho… é importante criar um ciclo de amizades e de amigos que você acaba conquistando e conhecendo pelo fato de você acompanhar e comentar em outros blogs.

      Eu mesmo lá no comecinho conheci varias pessoas maravilhosas pelo simples fato de que ela pediu pra seguir ou visitar o blog dela.

      Um grande beijo a você e muito sucesso!!

      Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *