3 Maneiras de Crescer o seu Blog

29/11/2012

Comentários

  1. Oi, tudo bem? Li atentamente todas as dicas mas, sinceramente, eu já faço tudo isso (com exceção do “me siga que eu te sigo” pois acho muito chato). Tenho um blog http://www.bomdiabelezaa.blogspot.com e uma fanpage no facebook mas as curtidas não aumentam. Desde que eu fundei o blog, em janeiro de 2013, até hoje, ele só tem 226 curtidas apesar de todo o esforço, posts constantes, dicas, vídeos ensinando maquiagem, receitas etc. Não entendo o que acontece já que vejo outros blogs muito menos interessantes (tipo aqueles de copia e cola ou os de piadas e poesias que, sinceramente, não requerem muito esforço)serem repletos de curtidas, chegando muitos a mais de 100 mil seguidores. Não é possível que depois de tanto trabalho e dedicação, gravando, produzindo, editando e baixando os vídeos o meu retorno seja tão pequeno e outros sites ou fanpages bobos e sem noção tenham tantos seguidores!! Qual é o segredo? É verdade que o Facebook tem um filtro que seleciona as pessoas que ele quer para ter sucesso e dá metas para crescimento? Me expliquem, por favor, porque eu já estou desanimando… Um beijo e obrigada!!

  2. Super legais essas dicas, to começando no universo dos blogs agora e estou atrás de diquinhas para deixar meu blog mais popular, e amei essas. Vou seguir com toda certeza.

  3. Só não concordo com o “me segue que eu te sigo”. Além de irritante para muitos, as pessoas vão te seguir só para ter mais um seguidor e não porque gostaram do seu blog. Ou seja, o mais importante, ganhar um leitor, vai por água abaixo. Pode até aumentar as chances, mas não é uma maneira eficaz, é melhor se esforçar para fazer um bom conteúdo e divulgar bastante de outra maneira. :/

    http://www.lobotomiablog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *