CBBlogers

Eventos, News

Nossos parceiros no #MFW23

por Kauany Santos em Eventos, News

julho 24, 2017 0

Iniciar novos projetos é sempre uma aventura muito boa. Esse ano ficamos imensamente felizes de participar do segundo maior evento de moda de São Paulo: o Mega Fashion Week, que está na sua 23ª edição! Temos um lounge exclusivo e especial para vocês, Influenciadores Digitais, conferirem todas as novidades sobre moda, produzir muito conteúdo legal, e trocar várias ideias com a gente. E isso se torna ainda mais especial quando contamos com parceiros incríveis, que deixaram o nosso cantinho mais aconchegante e lindo! A Giuliana Flores se encarregou de colorir nosso lounge. O seus [...]
leia mais
Blogs da Semana, Os Blogs da Semana

TOP BLOGS DA SEMANA – 14 AO DIA 20 DE JULHO

Chegou o dia de conhecer mais alguns dos blogueiros que enviaram o conteúdo e ganharam o merecido destaque de Top Blogs da Semana. Para quem ainda não sabe como funciona, semanalmente escolhemos 4 posts que se destacaram baseado no capricho e criatividade dos blogueiros. Confiram: BLOGUEIRA: Mih Oliveira BLOG: Mih Oliveira POST: Salto tratorado: Como usar + dicas de looks ”Salto tratorado: esse tipo de salto possui esse nome por ter semelhança as ondas dos pneus de tratores. É um tipo de salto que você ama ou odeia, eu demorei um pouco pra amar e confesso que agora é um dos [...]
leia mais
Colaboradores, Dicas Especiais, Segredos de Sucesso

Como fazer que seu vídeo tenha boas visualizações

O Youtube está cada vez mais complicado em questão de visualizações, não é mesmo? E nós sempre tentamos procurar os segredos para que nossos vídeos sejam vistos, tanto para nossos seguidores, quanto para as pessoas que possam se interessar pelo assunto abordado. Para isso, é muito importante que leve em conta algumas coisas que contribuem para um bom rankeamento no Youtube. Como fazer isso? Não existe fórmula secreta, até porque se existisse seria fácil né? E nos sabemos que nada nesse mundo é, rs. Mas tem alguns passos que podemos seguir, coisas podemos fazer toda vez que [...]
leia mais
Comportamento, Dicas Especiais, Mundo do Blog

5 Coisas que você nunca deve fazer como influenciador

Oi gente!!! Faz tempo que não passamos por aqui, né? Resolvemos matar um pouco de saudade (porque sim, bateu uma saudade imensa). Bom, o assunto de hoje é um “gancho” que peguei do post da Ana, que ela escreveu na semana passada (tá mara, clica aqui se você ainda não teve tempo de ler). Vou falar um pouco sobre o que NÃO devemos fazer em nossas redes.  É um assunto bastante intenso e complexo, daria quase uma série kkkkk A primeira coisa a se lembrar é que, se o seu objetivo é que as empresas notem o seu perfil então isso significa que você trabalha com a sua imagem, certo? [...]
leia mais
Blogs da Semana, Os Blogs da Semana

TOP BLOGS DA SEMANA – 7 AO DIA 13 DE JULHO

Chegou o dia de conhecer mais alguns dos blogueiros que enviaram o conteúdo e ganharam o merecido destaque de Top Blogs da Semana. Para quem ainda não sabe como funciona, semanalmente escolhemos 4 posts que se destacaram baseado no capricho e criatividade dos blogueiros. Confiram: BLOGUEIRA: Anna Carla BLOG: Caderno de Cabeceira POST: O preço da profissionalização, quem paga? ”Não é de hoje que venho cantando essa bola… Há um ano e meio atrás quando comecei a série de posts  sobre Direito Digital para blogueirosabordei esse assunto  de que o seu blog ou site, seu canal [...]
leia mais
Teaser: #CNB2017
  
Pular para a barra de ferramentas