CBBlogers

Blogs da Semana, Os Blogs da Semana

TOP BLOGS DA SEMANA – 11 AO DIA 17 DE AGOSTO

Chegou o dia de conhecer mais alguns dos blogueiros que enviaram o conteúdo e ganharam o merecido destaque de Top Blogs da Semana. Para quem ainda não sabe como funciona, semanalmente escolhemos 4 posts que se destacaram baseado no capricho e criatividade dos blogueiros. Confiram: BLOGUEIRA: Nathy Rosatto BLOG: Tipo Mulherzinha POST: Resenha: Bendito Seja – Proteina Capilar Haskell ”A linha Bendito Seja é o lançamento que promete reconstruir os fios. Eu ainda não tinha usado nenhum produto da marca, e ganhei essa proteina capilar pra testar, e nesse post vou contar pra [...]
leia mais
Analytics, Colaboradores

Analytics? O que come? Onde vive? Como se reproduz?

por Flavia Martines em Analytics, Colaboradores

agosto 17, 2017 2

Oláá!! Você sabe o que é o Analytics? É uma aba que você encontra no seu canal do Youtube onde através de dos dados contidos ali você consegue acompanhar o desempenho e a evolução do seu canal. Lá você poderá encontrar várias métricas como a origem de tráfego do seu publico, a média de tempo que a pessoa fica assistindo o seu vídeo, quais os vídeos mais relevantes e etc. Para você conseguir acessar o seu Analytics é só seguir o passo a passo abaixo: Após “logar” no seu canal na barra lateral esquerda você vai clicar em “Meu Canal” Em seguida [...]
leia mais
Apps, Dicas Tech, Tech News

APP DA SEMANA: Leetags

por Kauany Santos em Apps, Dicas Tech, Tech News

agosto 15, 2017 3

Uma das melhores ferramentas que o Instagram nos proporciona para divulgar as nossas fotos são as hastags, concordam? Mas saber usar elas a nosso favor é essencial. Sair usando hashtags ”a lo loco” não dá certo. Você precisa usar as que tem a ver com o assunto da foto que postou, para conseguir o resultado desejado, né? Não adianta colocar foto de comida e hashtags de beleza, rs. Por isso, a dica de hoje é de um aplicativo que vai te ajudar nisso. O Leetags vai te recomendar as hashtags mais relevantes do assunto que você escolher: demais, né? Quando você abre o [...]
leia mais
Dicas Especiais

A importância de ser você mesmo!

por Dani Sanches em Dicas Especiais

agosto 14, 2017 2

Olá pessoal, tudo bem? Espero que estejam gostando dos nossos posts por aqui, então deixe seu comentário pra gente saber o que vocês estão achando. Hoje vamos falar de um assunto mais pessoal, um papo entre amigos mesmo!Você já percebeu que muitas pessoas fingem ser o que não são apenas para agradar o outro? Fazem ou falam coisas agradáveis apenas para ser aceito ou querido?! Infelizmente essa é uma realidade cada vez mais presente, principalmente no universo digital. Muitas pessoas deixaram de lado a sua verdadeira identidade para começar a viver uma vida que não lhe pertence. [...]
leia mais
Blogs da Semana, Os Blogs da Semana

TOP BLOGS DA SEMANA – 4 AO DIA 10 DE AGOSTO

Chegou o dia de conhecer mais alguns dos blogueiros que enviaram o conteúdo e ganharam o merecido destaque de Top Blogs da Semana. Para quem ainda não sabe como funciona, semanalmente escolhemos 4 posts que se destacaram baseado no capricho e criatividade dos blogueiros. Confiram: BLOGUEIRA: Thayná Adamine BLOG: Estilo e Beleza Teen POST: ‘Unicorn Hair’: Conheça a tendência de coloração de cabelo inspirada em unicórnios que está enlouquecendo as redes sociais ”Essa tendência “Unicorn Hair” é uma das técnicas de coloração mais preferidas do [...]
leia mais
#CNB2017 - VIDEO OFICIAL
  
Pular para a barra de ferramentas